25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Prefeitura oferece serviços de saúde gratuitos para moradores do Candeal nesta sexta

Ação faz parte da programação do Novembro Azul

Victória SilvaRedação: Victória Silva
sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 08:01
Imagem de Prefeitura oferece serviços de saúde gratuitos para moradores do Candeal nesta sexta

A Prefeitura de Feira de Santana segue intensificando as atividades do Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata. Nesta sexta-feira, 25, os pacientes assistidos pela Unidade de Saúde da Família (USF) do Candeal serão beneficiados com diversos serviços de saúde, das 8h às 16h.

Durante o evento, os homens poderão receber a guia de solicitação para exames laboratoriais de rotina, incluindo o PSA (Antígeno Prostático Específico) – capaz de detectar precocemente a doença – e encaminhamentos para urologista e outros especialistas se necessário.

Os moradores também terão a oportunidade de aferir a pressão arterial e da glicemia, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativo. Além de palestra educativa com o Nasf, solicitação de exames de rotina e consulta com médico e enfermeiro. 

*Com informações da Secom Feira de Santana

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.