26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Sanfona de Baio do Acordeon, furtada no Arraiá do Comércio, é recuperada 

O instrumento foi presente de Luiz Gonzaga em 1974

Redação:
sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 21:35

A sanfona do forrozeiro Baio do Acordeon, da banda Os Bambas do Nordeste, foi recuperada pela Polícia Civil. A informação foi confirmada ao De Olho na Cidade, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar uma guarnição da 64ª CIPM realizava a operação "Arraiá do Comércio", quando visualizou o suspeito de ter furtado a sanfona. O indivíduo ao perceber a presença da Polícia, tentou fugir, mas foi capturado. A sanfona, juntamente com o suspeito foram encaminhados para à central de flagrantes.

Foto: Redes Sociais

Sobre o furto

O instrumento foi furtado dentro de um camarim, durante o Arraiá do Comércio. Imagens de segurança instaladas no local foram disponibilizadas pela SEPREV.

O instrumento foi presente do cantor Luiz Gonzaga, para Baio, em 1974.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.