26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Secretaria do Meio Ambiente comemora o Dia Nacional do Rio com coleta de lixo no Rio Jacuípe

Programação da SEMMAM ocorre nesta quarta e quinta

Victória SilvaRedação: Victória Silva
quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 07:03
Foto: Divulgação/ Semmam
Foto: Divulgação/ Semmam

O Dia Nacional do Rio - esta quinta-feira  24  de novembro - será comemorado em Feira de Santana com o recolhimento de resíduos sólidos descartados de forma irregular no Rio Jacuípe. 

A atividade vai transcorrer nesta quarta-feira (23), à tarde, na comunidade Mergulho,  no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), e prossegue na quinta-feira (24), a partir das 9h. 

A programação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do Departamento de Educação Ambiental.

*Com informações Secom

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.