26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Testagem para Covid na feirinha da Estação Nova neste domingo

Das 09h às 12h

Redação:
domingo, 20 de novembro de 2022 às 00:50

Com o objetivo de intensificar o rastreio de casos da COVID-19 em Feira de Santana, a Prefeitura realizará a testagem para diagnóstico da doença na feirinha da Estação Nova neste domingo (20), das 9h às 12h.

Quem deseja ser testado, deve levar documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante residência.

De segunda a sexta-feira, os testes continuam disponíveis nas unidades de saúde situadas nos bairros da cidade, com o teste de antígeno - amostra nasal com resultado imediato.

Nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e policlínicas municipais são realizados o RT-PCR e o teste de antígeno. O serviço é disponibilizado gratuitamente todos os dias, das 7h às 19h.

*Secom

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.