27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Vereador ‘xinga’ e agride colega durante discussão sobre projeto de suplementação orçamentária

O corregedor da Casa, vereador Luiz da Feira (PROS), solicitou as imagens captadas pelas câmeras do plenário, para tomar as providências devidas.

Victória SilvaRedação: Victória Silva
terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 12:43
Imagem: Captura de tela
Imagem: Captura de tela

Os vereadores Marcos Lima (UB) e Edvaldo Lima (MDB) se desentenderam durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (22). Durante discurso sobre o projeto de suplementação orçamentária, enviado pela Prefeitura, Marcos afirmou que Edvaldo é contra a aprovação.

“É necessário passar a suplementação. Infelizmente o vereador Edvaldo Lima demonstrou que é contra a aprovação. Isso é triste porque não é o bolso dele, nem a família dele e nem o salário dele que está atrasado”.

Após a crítica, Edvaldo reagiu.

Veja:

Ao De Olho na Cidade, Marcos Lima disse que vai registrar um boletim de ocorrência. Já Edvaldo afirmou que não houve agressão.

O corregedor da Casa, vereador Luiz da Feira (PROS), solicitou as imagens captadas pelas câmeras do plenário, para tomar as providências devidas.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.