27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Vice-prefeito Pablo Roberto tem celular roubado durante engarrafamento na BR-324

Pablo estava acompanhado do seu assessor. Os dois passam bem.

Redação:
sábado, 25 de outubro de 2025 às 18:42

A assessoria de comunicação do vice-prefeito e secretário Pablo Roberto informou, por meio de comunicado divulgado neste sábado (25), que ele teve o celular roubado enquanto estava no engarrafamento da BR-324, na altura de Amélia Rodrigues.

De acordo com a nota, o crime ocorreu durante a tarde, em meio ao congestionamento provocado pelo tombamento de um caminhão-tanque carregado de combustível, que interditou a rodovia por várias horas.

A assessoria alertou para que mensagens enviadas a partir do número do aparelho roubado sejam desconsideradas e não respondidas, uma vez que podem ter origem criminosa.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.