26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em motéis, pizzarias e restaurantes

Fiscalização é intensificada durante períodos festivos

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 06:41
Foto: Danielly Freitas
Foto: Danielly Freitas

Para garantir a proteção da saúde dos casais que comemoraram o Dia dos Namorados nessa segunda-feira (12), bem como o controle das condições sanitárias em estabelecimentos comerciais, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Vigilância Sanitária, realizou uma fiscalização em motéis, pizzarias e restaurantes da cidade.

Os fiscais visitaram os estabelecimentos para verificar as condições de higiene, especialmente nas cozinhas onde ocorre a manipulação de alimentos. Nos motéis, foi avaliada a qualidade de colchões, lençóis, ambientes e a higiene dos materiais utilizados pelos clientes.

A coordenadora da Vigilância Sanitária, Maria Cristina Rosa, ressaltou que a fiscalização nesses locais ocorre durante todo o ano, mas é intensificada em períodos festivos.

"Qualquer estabelecimento que apresentar irregularidades será notificado por descumprir as normas sanitárias. Reforçamos essa fiscalização para proporcionar maior segurança aos consumidores e alertar a população para que consumam produtos em locais que possuam alvará sanitário", destacou.

A população pode contribuir com as fiscalizações da Vigilância Sanitária ligando para o número (75) 3612-6646 ou através do aplicativo Fala Feira 156, solicitando a vistoria de estabelecimentos em situação irregular.

*SECOM/PMFS

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.