26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Abastecimento de água será interrompido na terça(13) em Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos

Os serviços devem ser concluídos no início da noite da própria terça-feira, quando o fornecimento será retomado de forma gradativa

Redação:
segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 17:32

Para possibilitar a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento, o fornecimento de água será temporariamente interrompido na próxima terça-feira, a partir da 7h30 da manhã nos municípios de Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.

Vazão distribuída também poderá sofrer oscilações e redução nos municípios de Feira de Santana, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis. Os serviços devem ser concluídos no início da noite da própria terça-feira, quando o fornecimento será retomado de forma gradativa.

*Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.