Saiba quem assume a Regional Leste
De Olho na Cidade
Foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (1º), a exoneração do coronel Adalberto Piton. Ele deixa o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e assume a direção do Gabinete da Casa Militar do Governador.
Quem ocupará o posto deixado por Piton, é o coronel Antônio Nascimento Lopes, que foi nomeado na manhã de hoje.