27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Após recuperar sanfona, Baio comemora: "meu coração ficou mais leve"

O instrumento foi localizado nesta sexta-feira (17)

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
sábado, 17 de junho de 2023 às 08:00

A Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram recuperar a sanfona do forrozeiro Baio do Acordeon, da banda "Os Bambas do Nordeste". O instrumento foi localizado na noite desta sexta-feira (17). Dois homens foram ouvidos e liberados.

Apesar dos dias de angústia e tristeza, agora, Baio comemora.

"Foi uma sorte que tive. Deus me ajudou a encontrar a sanfona. O meu coração ficou mais leve. Eu não dormia, mas graças a Deus está tudo em paz. A repercussão foi grande no Brasil inteiro, todo mundo preocupado", contou.

Companheiro de banda e amigo de Baio, Carlos Mattheus também comemorou o retorno do acordeon.

"É uma alegria imensa recuperar a sanfona. Para a banda é motivo de muita alegria. Recebemos a informação quando estávamos em um show. Todo o nordeste conhece Baio. Agradecemos muito a polícia, a SEPREV e a imprensa que nos ajudou".

Nas redes sociais, a banda publicou uma nota de agradecimento.

Reprodução: Redes Sociais

Com informações do Repórter Sotero Filho

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.