28/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioPolítica
1 min de leitura

Com possibilidade de federação com PSDB, Podemos reafirma aliança com governo Jerônimo

“É importante consolidarmos essa aliança em favor da Bahia", disse o presidente estadual da sigla, Heber Santana

Redação:
quinta-feira, 05 de junho de 2025 às 12:00
Foto: Wuiga Rubini
Foto: Wuiga Rubini

Em meio as possibilidades de federação com PSDB, na tarde desta quarta-feira (04), o PODEMOS reafirmou aliança com governo Jerônimo Rodrigues. A afirmativa foi feita durante reunião entre o governador, os dirigentes nacionais e estaduais do partido e o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola.

“É importante consolidarmos essa aliança em favor da Bahia, mas que também cria um ambiente de unidade para que a gente possa continuar trabalhando pelo povo baiano. Além disso temos também a perspectiva de crescimento do nosso partido no estado”, disse o presidente estadual da sigla, Heber Santana.

“Quero agradecer ao governador Jerônimo e ao secretário Adolpho Loyola por essa construção. Seguiremos fortes e juntos para ajudar a Bahia no que for possível”, garantiu Renata Abreu.

A reunião, que ocorreu de forma híbrida, também contou com a participação do vice-presidente nacional do partido, Pastor Everaldo; o deputado federal Raimundo Costa; deputado Bacelar (PV); e do ex-deputado Eliel Santana.

*Com informações Bahia.ba

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.