26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Falhas em equipamento afeta abastecimento na Região Metropolitana de Feira de Santana

Os serviços de manutenção foram concluídos por volta das 20h de ontem, quando o abastecimento começou a ser retomado de forma gradativa, com previsão de total normalização em até 48 horas.

Victória SilvaRedação: Victória Silva
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 11:15
Imagem de Falhas em equipamento afeta abastecimento na Região Metropolitana de Feira de Santana

Falhas no funcionamento do equipamento de captação do sistema, ocorridas na tarde de ontem (17), afetaram o abastecimento de água em Santo Estevão, Anguera, Ipecaetá, Serra Preta e distritos de Jaguara e Bonfim de Feira.

Os serviços de manutenção foram concluídos por volta das 20h de ontem, quando o abastecimento começou a ser retomado de forma gradativa, com previsão de total normalização em até 48 horas. A Embasa recomenda aos moradores o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, até que o fornecimento seja plenamente restabelecido. 

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.