28/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Engenheira é nomeada Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) destacou a competência da nova secretária em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

Redação:
quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 14:06
Imagem de Engenheira é nomeada Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira

A engenheira Kátia Maria Petillo Mota Ferreira, foi anunciada como titular responsável para o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana(SEDUR), em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (27).

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) destacou a competência da nova secretária em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

“Kátia Petillo é engenheira, já trabalhou em órgãos do estado, é adequada para o trabalho que será realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A secretária não fazia parte do quadro municipal ela chega para reforçar a quantidade de mulheres competentes trabalhando na prefeitura”, ressalta.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.