26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Margareth e Gilberto Gil se unem e cantam juntos no Carnaval de Salvador 

Eles se apresentaram no camarote Expresso 2222

Redação:
domingo, 19 de fevereiro de 2023 às 14:15

O ex-ministro da Cultura e a atual chefe da pasta, Gilberto Gil e Margareth Menezes, respectivamente, se uniram, na noite deste sábado (18), e cantaram juntos no Carnaval de Salvador.

Os dois se apresentaram no Camarote Expresso 2222, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Neste ano, Margareth não desfilou em trios elétricos na festa momesca da capital baiana.

Gilberto Gil foi ministro da Cultura durante o primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre 2003 e 2006 e em parte do segundo mandato.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.