27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, véspera de São João

A decisão é válida apenas para repartições públicas

Redação:
terça-feira, 20 de junho de 2023 às 12:59
Imagem de Prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, véspera de São João

O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (23), véspera da São João. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta terça (20).

Vale destacar que a medida é válida somente para as repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população. O decreto considera a tradição dos festejos juninos.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.