27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Prefeitura reforça atendimento de transporte antes do Brasil

SMTT vai colocar ônibus extras em horários de pico

Victória SilvaRedação: Victória Silva
quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 07:18
Foto: Andrews Pedra Branca
Foto: Andrews Pedra Branca

O transporte público urbano será reforçado nesta quinta-feira (24) em horários considerados de pico - a ida da população ao trabalho e o retorno do usuário pra casa para assistir a estreia do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo. A partida vai ocorrer a partir das 16h.

A informação é da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Desta forma, os passageiros terão atendimento de ônibus normalmente amanhã com reforço das 6h às 8h30 e entre o meio-dia e às 15h30.

"Realizamos ajustes na operação para reforçar o atendimento ao usuário do transporte público para facilitar sua chegada em casa com rapidez e segurança", afirma o secretário da pasta, Saulo Figueiredo.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.