26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Sérgio Carneiro reúne corpo técnico da SMTT e discute soluções para o sistema de transporte

"Nosso objetivo é promover a satisfação do passageiro", afirma o secretário

Redação:
sexta-feira, 02 de junho de 2023 às 06:03
Foto: Andrews Pedra Branca
Foto: Andrews Pedra Branca

Mesmo em interinidade, o novo secretário municipal de Transportes e Trânsito, Sérgio Carneiro, assumiu no dia de hoje (1º) as atividades da pasta reunindo o corpo técnico e diretores do órgão.

Durante a reunião, o novo gestor da pasta frisou que o objetivo do Governo Municipal é priorizar soluções e medidas que promovam a rentabilidade do sistema de transporte público urbano e, consequentemente, a satisfação do usuário.

“Quero conhecer todos os estudos técnicos viáveis que encontram-se na SMTT para serem colocados em prática. O usuário precisa sentir melhoria em prol dele”.

Segundo o secretário, a determinação do prefeito Colbert Filho é centrada na superação dos desafios da mobilidade urbana, especialmente no deslocamento das pessoas.

“Precisamos criar facilidades com o uso de tecnologias, bem como combatendo o que desequilibra o sistema de transporte”, afirma.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.