23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBrasil
1 min de leitura

Alckmin é internado em Brasília com suspeita de inflamação intestinal

Vice-presidente realizou exames no hospital Sírio-Libanês e cancelou compromissos oficiais

Redação:
quinta-feira, 29 de maio de 2025 às 16:45
Imagem de Alckmin é internado em Brasília com suspeita de inflamação intestinal

O vice-presidente Geraldo Alckmin foi internado nesta quinta-feira (29), em Brasília, após apresentar enjoo e dores abdominais. Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica no hospital Sírio-Libanês da capital federal.

Segundo sua assessoria, os exames iniciais “sugerem uma inflamação intestinal” e serão complementados ao longo da tarde.

Aos 72 anos, Alckmin, que também é médico, acumula o cargo de vice-presidente com a função de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Em razão do mal-estar, os compromissos previstos em sua agenda oficial foram cancelados.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.