26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBrasil
1 min de leitura

Tiros dentro da Prefeitura de Osasco deixam ao menos uma pessoa ferida, diz PM

Os corredores foram interditados para os trabalhos das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal e os demais funcionários foram orientados a deixar a Prefeitura

Redação:
terça-feira, 07 de janeiro de 2025 às 06:44
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Um desentendimento entre dois guardas civis municipais, envolvendo o secretário-adjunto de Segurança, Adilson Custódio Moreira, resultou em um tiroteio na tarde desta segunda-feira (6) dentro da Prefeitura de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o secretário foi atingido durante o incidente. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para negociar a situação.

De acordo com a Prefeitura de Osasco, o incidente teria sido causado por um desentendimento entre guardas civis municipais. Os corredores foram isolados para atuação das polícias Civil, Militar e da própria Guarda Municipal. Funcionários receberam orientação para evacuar o local.

*Com informações Metro 1

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.